top of page

Saiba quais são as tendências de benefícios para 2022

Atualizado: 22 de nov. de 2022

Um dos principais desafios das empresas atualmente, é encontrar formas de atrair novos colaboradores e reter os talentos já atuantes na empresa. Muito além de um ambiente corporativo agradável, é preciso oferecer ao seu time benefícios atrativos e condizentes com a realidade da maioria.


As opções de benefícios se fazem necessárias, pois demonstram aos profissionais o quanto eles são valorizados na empresa. E você sabe qual a saída para oferecer aos profissionais o que eles realmente precisam? A Angelus Assistência vai te ajudar:


Relação entre psicologia organizacional e do trabalho

| Escute seus colaboradores


A melhor maneira de oferecer benefícios que realmente agradem sua equipe, é ouvindo seus colaboradores, desse modo, você oferecerá serviços que atendem as dores da maioria, e ainda adere às tendências de mercado. É fato que, o pacote de benefícios precisa atender as necessidades de cada um, mas é preciso ficar atento para os investimentos da empresa. Ou seja, é preciso encontrar o equilíbrio perfeito entre as necessidades dos colaboradores e o que a empresa de fato pode oferecer.

Tão importante quanto oferecer benefícios que cuidem da saúde física de cada um, é preciso considerar a saúde mental, o bem-estar, cuidado com a família, entre outros.


| Segurança em qualquer lugar


Um diferencial oferecido pela Angelus Assistências são as opções de seguros, que visam o cuidado com o colaborador, seu patrimônio e a preservação da vida. Entre os exemplos, podemos citar: Seguro por Morte Acidental, Seguro Invalidez Permanente por Acidente, Seguro Fratura Óssea por Acidente, Seguro Mobilidade Emergencial, Seguro Cobertura Básica Residencial e Seguro Residencial Vendaval.

Este leque de seguros prova um ponto importante: a proteção deve ser estendida, não se limitando apenas ao colaborador. Quando o serviço atende às necessidades da residência e possíveis contratempos ou acidentes, ele oferece muito mais segurança.


| Amparo em todos os momentos


Outra grande vantagem que a Angelus Assistências oferece são os serviços de assistências. De maneira ampla, o portfólio dispõe de serviços que de certo modo abrangem todas às necessidades dos colaboradores, oferecendo cuidado, amparo e proteção, tudo feito por profissionais sérios e comprometidos.

Os serviços de assistências foram pensados cuidadosamente para atender a cada um, em toda e qualquer situação. Os serviços oferecidos são: Assistência Funeral, Assistência Auto, Assistência Digital. Outro ponto importante, é que buscando oferecer qualidade de vida aos colaboradores, a Angelus também oferece Assistência Nutricional e Fitness, de modo que, via telefone, os beneficiários são orientados por profissionais da área.


| Saúde em primeiro lugar


É claro que entre as tendências de mercado, o cuidado com a saúde sempre será prioridade. É preciso garantir a saúde física dos colaboradores, o que refletirá diretamente na produtividade da sua empresa. Um exemplo de portfólio de serviços voltados para este nicho são os itens disponibilizados pelo Ben Assist, você pode contar com descontos em consultas médicas e procedimentos odontológicos, preços especiais para medicamentos, teleconsulta, orientação médica por telefone, apoio ortopédico e transporte emergencial.


Sabe o que isso quer dizer?


Significa que quando você contrata a Angelus Assistência, cada um dos seus colaboradores terá uma cobertura completa no que diz respeito à saúde. Com descontos nos mais diversos serviços, consultas em diversas especialidades, além de assistências em todos os momentos. Esta é a prova de que não basta oferecer o básico, é preciso pensar em todas as situações, priorizando o cuidado de quem realmente importa: sua equipe.

Estas não são apenas tendências para os próximos anos, estes serviços são benefícios que refletem diretamente nos resultados da sua empresa, sabemos que um colaborador satisfeito é muito mais produtivo, mas um colaborador seguro, com benefícios que protegem sua família e seus bens, é alguém tranquilo para executar suas funções sem pensar em possíveis adversidades.

Você pode fugir do óbvio, serviços como vale-transporte ou vale-alimentação são básicos, o que o seu colaborador necessita para realmente ser valorizado, é sentir que de fato está sendo ouvido pelo seu local de trabalho, o foco deve ser a qualidade de vida, os resultados virão por si só.

Quer oferecer benefícios acessíveis aos seus colaboradores? Acesse nosso site e saiba mais.

35 visualizações0 comentário
bottom of page